segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Sindicato do guionistas pode acabar com a greve ?



Embora o que se segue não tenha muito a ver com o Supernatural são noticias da Greve dos guinistas..





Segundo um 'post' feito pelo Marco no blog Séries & Filmes no qual sou colaboradora, o Sindicato dos guionistas tem um plano "B" para acabar com a greve o mais rápido possível.


Para não terminar o ano parado, o sindicato decidiu negociar com os estúdios e as produtoras em vez de procurar a Aliança dos Produtores de Cinema e Televisão (AMPTP).
Para o sindicato, “Acreditamos que essa grande estrutura (AMPTP) inibem as companhias individuais de buscar os seus interesses próprios nas negociações”.
Mas a AMPTP não aprovou esta atitude afirmando, “Isto é mais um indício de que a WGA estão sem uma estratégia coerente para uma negociação tão importante”.
Caso dê certo, o 1º priviligiado seria um talk-show.O primeiro da lista do sindicato dos guionista é o Late Show com David Letterman. Quem sempre teve boas relações com o sindicato foi a produtora do programa Worldwid Pants.
Enfim,a emissora do transmite o show, CBS, disse que está do lado AMPTP e que está determinada a encontrar um acordo justo para todos.



Será que é desta que vai acabar a greve ?!
Ufff... Tomara isto acabe bem depressa para poder-mos ver o SN descansados sem preocupações nem interrupções..





Fonte: Séries & Filmes

2 comentários:

Anônimo disse...

esta greve ja mete nojo acabem com isso de uma X por todas do estilo uma pessoa ja ta farta disto! e que isto prejudica as series e concordo contigo! precisamos de ver o SPN em paz e sem interrupçoes

Saraa* _Sweet Sammy ♥ disse...

Ainda bem que concordas Margarida.. pois eu tambem ja estou farta da porcaria desta greve que so traz dores de cabexa.