terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Estreia do Supernatural no Axn em Janeiro??


Ja todos devem ter reparado que o Axn anda a passar uma promo com várias séries a estriar, não ?
Pois bem eu sim.. Quando vi aparcer as palavras "Sobrenatural - estreia 3ª temporada" fiquei empolgada por saber quand se irá estriar cá em Portugal.. =)


Segundo uma amiga minha, em principio o SN irá ter estreia marcada ainda em Janeiro deste ano que cumeçou hoje (lol) e se os horários continuarem a ser os mesmos de antes o episódio de Natal irá passar ou nos finais de Fevereiro ou no principio de Março, mas na programação do Axn para Janeiro não se encontra nada.
Se for verdade espero que os horários continuem a ser os mesmos, ou se mudarem para um bocadinho mais cedo não se perde nada.. eheh!
MAS ATENÇÃO QUE NADA ESTÁ CONFIRMADO!! JÁ MANDEI UM MAIL AO AXN.. AGORA É ESPERAR PARA SABER SE É VERDADE OU NAO =)

P.S: Agora é so esperar para ver.. Só mais uma coisa : Para melhorar este 2008 os guionistas podiam acabar a porcaria da greve não acham.. ?

7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente, so' faltava mesmo acabarem com a greve.. ;) *

Anônimo disse...

yap. me too

Saraa* _Sweet Sammy ♥ disse...

Ja mandei um mail ao axn para confirmarem =)

Depois em breve digo mais alguma coisita*

Anônimo disse...

finalmente acntece
e desta que vamos ver o spn em pt

Obrigado por contactares o axn

Anônimo disse...

Eu vi ke akelas estreias sao para o mes de janeiro e que o Medium vai acabar por isso o Spn dev d ir ocupar o lugar

Anônimo disse...

É só pra dizer ke trago más noticias.
Tive a ver no calendário da axn e não é este mês ke vai estrear no mês de Janeiro

Joel-G-Gomes disse...

Sendo eu um telespectador, concordo que, a longo prazo, a greve dos guionistas possa vir a trazer alguns inconvinientes. Mas, sendo eu também guionista (ainda que não vivendo à custa disso), custa-me, não consigo deixar de estar solidário com eles. É uma simples questão de reinvidicação dos seus dividendos.
Há empregos em risco? Sim.
Os guionistas não são os mais prejudicados? Talvez. O técnico de som e luz se calhar recebe menos.
Mas é de nós que parte a ideia, a história, as palavras. Aquelas frases que nós ouvimos e imitamos... Foi um guionista que pensou nelas, que as criou.
Há quem dê milhares de euros por um quadro com um risco. É minha opinião que os guionistas devem receber mais que uns míseros cêntimos pelos dvds que são vendidos das séries que escrevem. Junte-se a isto a venda ou exibição de episódios via Internt. Receitas na ordem de bilhões de dólares, muito através da publicidade. Os guionistas não terão direito a nada?
Volto a dizer, sou telespectador e poderei sentir-me incomodado no futuro. Mas, se o futuro assim o quiser, um dia que possa viver apenas com base naquilo que escrevo, gostaria de já ter algo melhor à espera. Chamem-lhe 'abrir caminho', chamem o que quiserem.