sábado, 5 de janeiro de 2008

SPOILERS sobre os próximos episódios.


ATENÇÃO! NÃO GOSTAS DE SPOILERS, ESTE POST NÃO É O MAIS INDICADO PARA TI!

O site Supernatural House publicou algumas declarações do Eric Kripke sobre os futuros episódios do SN. Estas declarações já não são muito novas mas podem-nos interessar pois falam dos sues conteúdos:

"Perguntado sobre os episódios restantes ele disse que teremos mais quatro episódios. E em um desses quatro haverá um episódio em que Sam revive o mesmo dia diversas vezes, o dia da morte de Dean, e que eles gravaram mais de 10 jeitos de Dean morrer. E nesse episódio algo acontece fazendo com que Dean perceba que não pode morrer. "

“Teremos também um episódio com bruxas e um com uma grande mitologia da série onde voltamos com a história do Agente Hendrickson.” O autor também contou que Ruby aparecerá no episódio do Agente e no de bruxas; onde veremos como um demónio se torna um demónio. Já a outra nova personagem, Bella, aparecerá em um episódio onde Sam e Dean tomam um medicamento estranho que faz com que eles caminhem pelos sonhos e invadam os sonhos do próprio Dean, de Bobby e até de Bella. "

"Sobre episódios pós-greve Eric comentou dizendo que se a Greve parar em Janeiro pouco será perdido, mas se ela se prolongar até Fevereiro possivelmente muita coisa será perdida para a série incluindo o final da história do Dean vender sua alma. Em episódios futuros pós-greve o produtor pensa em um episódio com a volta dos Caçadores de Fantasma da primeira temporada. No episódio, os garotos participarão de um reality show feito por esses Caçadores."

**Humor Actual: triste e aborrecida**

7 comentários:

Anônimo disse...

Fixe

Vanessa Abrantes disse...

Estou ansiosa pelos novos episo'dios :) *

Saraa* _Sweet Sammy ♥ disse...

Eu tambe'm ! =)

Eh pena serem poucs... =(

Anônimo disse...

Vai ser mesmo fixe

Anônimo disse...

Concordo Sara.. É pena serem poucos..

Anônimo disse...

O k maix vou goxtar e ver ele morrer

Anônimo disse...

eu tb quero ve-los so e pena serem tao poucos:(
e tudo por causa dakela greve k ja me ta a irritar!!!
bjtx