terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Promos do 3.09

Aqui ficam as fotos promocionais do episódio 9, Malleus Malleficarum:


6 comentários:

Anônimo disse...

Olha tipo as fotos tao no blog http://sobrenatural-online.blogs.sapo.pt/ axo k deviam ter o devido credito e dps tb estao postadas e foram mt mais tarde no blog http://supernaturalfansportugal.blogspot.com/

Anônimo disse...

mas ela postou onde tirou as fotos...
se vires bem está lá a página !!! beijos
vivi

Rute disse...

obrigada vivi pelo teu comentário.
olá anonimo, eu sou uma das responsáveis pelo blog Supernatural Fans Portugal.como disse a vivi, nós colocamos a fonte de onde retiramos as fotos e não foi do blog Supernatural Online, porque se tivesse sido teriamos dado o devido crédito. é normal que as fotos aparecam em vários sites e que existam várias fontes para elas.
agradecia também que da proxima vez que tiveres alguma critica a fazer ao nosso blog, o fizesses também no nosso blog e não apenas no blog da sara e da sofia, já que elas não têm nada a ver com o nosso blog.
obrigada pela atenção!

Lili disse...

em nome do Supernatural Fans Portugal agradecia que se tiveres alguma keixa a fazer de futuro o faças sem ser em blogs fora da nossa competência. Obrigada

eu axo k a pessoa k continua repetidamente a enviar comentários com este conteudo ainda n entendeu k p o sobrenatural online ser o 1.º a postar n faz dele dono da noticia...eu dei o crédito como assim deu a Sara onde fomos buscar a noticias e assim acaba a historia.eu n passo os meus dias á frente de um pc á espera k as noticias caiam. Eu faço a minha vida,vou á faculdade limpo a casa hehe e posto KANDO POSSO ;)espero que o meu esclarecimento seja compreendido" anónimo"

Saraa* _Sweet Sammy ♥ disse...

Eh assim eu ja disse isto uma x.. Tipo Eu dou créditos ao blog de ondo tiro aas fotos que é geralmente o que as publica primeiro.

Se eu me pusesse a dar créditos a todos os blogs que ja puseram as fotos online decerteza que tinha uma lista interminavel..

Se na~o tivesse créditos.. Ai tinhas razao de keixa mas tipo.. Estão lá xapadinhos !

BjO* Obgd Vivi, Lili e Rute =D*

Rute disse...

não tens de agradecer sara. já não é a primeira vez que acusam o meu blog e da Lili de copiarmos as noticias. da outra vez eu fikei calada mas desta vez tinha de defender o blog, além do mais estão a acusarmos sem kk fundamento, razão e injustamente.