sábado, 8 de setembro de 2007

*vampiros

Vampiros

A maior parte das lendas é bobagem. Crucifixos não os repelem, o sol não os mata e nem uma estaca no coração. Mas a sede de sangue é verdadeira, pois precisam de sangue humano para sobreviverem. Eles já foram pessoas, então só os reconhecemos quando é tarde demais. Possuem forma humana, mas criam garras e dentes pontudos e afiados, que os ajudam na sucção do sangue da vítima. Após os anos 60, foram praticamente extintos e os que sobraram passaram a viver escondidos entre nós e com aparições menos frequentes.

Como exterminá-los?
Vampiros podem ser enfraquecidos com sangue de mortos e crucifixos só funcionam se seu portador possuir muita fé, mas isso somente os retarda. A única maneira de matá-los é decapitando-os.

Episódios de Supernatural:

Episódio # 1.20 - Dead Man's Blood / O Sangue do Morto

5 comentários:

Anônimo disse...

Existem vampiros na realidade, eu posso provar...

Unknown disse...

Eu gostava de saber se existem mesmo... Desde há muito que me interesso por estas coisas... Alguém me pode dar informações? Eu gostava mesmo de saber, mas claro que não vou divulgar nada do que me contarem, a pesquisa que estou a fazer é pessoal e nada mais...

Ricardo disse...

Envio-lhe, daqui do Brasil, uma matéria que comprova cientificamente a existência dos vampiros...
Divulgue, ao máximo, por aí. O conhecimento sobre eles é uma das poucas formas de se prevenir.
Acesse o site:
http://www.youtube.com/watch?v=Sv98xU9QxYw
Abraço, Ricardo.

Brida disse...

Eu adoro ler livros sobre vampiros, e me fascna muito pensar que ele podem mesmo existir...se pudesse seria uma vamprira,pois este mudo nao nada me diz, se fosse vampira...nao envelhecer, viver epocas, e er poderes sobrenaturais, viver nanoite, tudo seria mais excitante...podem nao ter familia propria, mas têm sempre um clã, familia vampirica...amo esta mitologia???

brida

Anônimo disse...

Alguem consegue provar mesmo? Adorava saber se existem... Desde pequena intressei me em vampiros e quando me perguntavam o que quero ser, dizia " quero trasformar-me numa vampira" Sempre sonhei com isso