segunda-feira, 22 de outubro de 2007

MediaBlvd

A revista online "MediaBlvd Magazine" publicou um artigo no seu site sobre o 3.03

Se quiseres ver clica aqui..
Créditos: Supernatural Online

4 comentários:

Nice disse...

Ol� amiga
ja te adicionei :)

Tb ja li o artigo tb ja postei a algo tempo xd e axo k esta interessante poix fala k esse episodio foi escrito por o Ben Edlund k tb foi o criador de the tick mas ta mt fixe :)

o teu blog como sp lindissimo:)


bjx

Sucks disse...

This blog is too horrivel not know it erases that stupid

Nexaa_ disse...

Muito fixe =) *

catarina ferreira disse...

sucks nem pa ti és bom pá...
kem se intula cm sucks deve ter metade do cerebro...
ainda n foste dar banho ao cão cm eu te disse? ah pois fugiu né... nem o cão te ker...