terça-feira, 30 de outubro de 2007

Super Pop

Ontem a Ana veio cá postar por mim pois a minha net não dava.. Entao como ela tinha comprado a SuperPop pedi a ela para scannear... Mas pelo que vi não foi o que aconteceu..
Vim então alterar o post pois deixaram um comment a dizer que dizia Supernatural Fans Portugal e eu fui ver .. De facto é verdade..
Peço imensa desculpa, pelo que não vai voltar a acontecer.. =S











Créditos: Supernatural Fans Portugal

P.S: A mensagem foi alterada devido ao aviso no comment.. Se o quiserem ver basta clicarem onde diz "..comentários"..

5 comentários:

Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tipo Sofia não foste tu k compraste ou melhor ate podias ter comprado mas devias de por creditos pk em baixo diz supernatural fans portugal axo k devias por creditos não por coisas dos outros....

ao menos pensa antes de copiares as coisas dos outros

Anônimo disse...

ou melhor afinal não e sofia mas Ana axo k devias ter mais cuidaddo e nao copiar os outros e so isso

Saraa* _Sweet Sammy ♥ disse...

Tipo realmente tens raza~o.. Sorry vou falar com ela..
Peço imensa desculpa

Saraa* _Sweet Sammy ♥ disse...

Obgd por dizeres pois eu nem raparava.. =) Ja alterei o post.. =P Obgd + 1 x.